quarta-feira, 14 de julho de 2010

Depoimento do produtor musical Cristiano Moura

Acesse:
ou ligue para (21) 2224-9278

Nós da ProClass tivemos a honra de ter como palestrante no workshop sobre Sibelius 6 o experiente produtor musical Cristiano Moura. Profissional de extrema competência e entusiasmo contagiante, ele nos enviou a seguinte mensagem. Todos nós da ProClass agradecemos as gentis palavras e já estamos ansiosos por nosso próximo trabalho juntos!

"Fiz meu primeiro trabalho junto à equipe da ProClass no dia 10/07/2010, um workshop sobre o programa de notação musical Sibelius. Muito se fala sobre o dia do evento, mas pouco se sabe da preparação dele. Na maioria dos lugares, um evento como este se realiza baseado no seguinte acordo: A instituição entra com o espaço e o palestrante se vira com “tudo” que falta. E vamos ser sinceros... ninguém sabe fazer “tudo”com eficiência. E o resultado disto é um evento com altos e baixos.

A ProClass se destaca neste sentido. É um grupo com uma visão administrativa moderna e arrojada, e isto fica claro no nível de envolvimento dos sócios. Os donos, Filipe e Rodrigo, são pessoas de muito fácil acesso, que me ajudaram a desenvolver o material em diversos momentos. Além disto, muito me surpreendeu ao ver que não se tratava de um acesso restrito a mim por ser o palestrante. Eles também são incansáveis para atender todos os alunos e visitantes com a mesma gentileza.

Outra coisa que me chamou atenção é que enquanto eu estava cuidando da palestra em si, recebia periodicamente emails da ProClass com arte gráfica dos cartazes, filipetas e textos de divulgação. Em tudo era solicitada minha opinião e/ou minha aprovação, o que demonstra que a empresa tem valores morais e éticos consolidados, pois, sabendo que envolviam meu nome, automaticamente entendiam que eu deveria tomar conhecimento.

O último destaque é fica por conta da funcionária Amanda. Ela foi fundamental para me auxiliar nos testes dos equipamentos e demonstrou um conhecimento técnico musical acima das expectativas. A ProClass se enquadra no seleto grupo de empresas de música em que você pode tirar boa parte de suas dúvidas logo com a primeira pessoa que te atende. Isto é sensacional! Para levantar a estrutura do evento, foram por volta de quatro reuniões, pelo menos uns 50 emails, alguns telefonemas fora os encontros informais.

Apesar de um evento gratuito, muito me chamou atenção a disposição de toda a equipe a fornecer o melhor material aos inscritos e a melhor condição para mim, como palestrante."

3 comentários:

  1. Parabéns Cristiano, pelo profissional dedicado que você é.

    Alcir Meireles

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da palestra, Cristiano.
    Foi muito esclarecedora e rica.

    Planejo começar o curso de Sibleius em breve, pois vi que sem dúvida vou aprender a usá-lo com uma pessoa que sabe e num local onde a coisa é bem feita, bem conduzida e organizada por quem entende do assunto. Gostei muito da ProClass.

    Parabéns a todos pelo belo trabalho, confiável e com credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Cristiano é dez! Aprendi muito com ele em pouco tempo de workshop. Muito prestativo e acessível.

    ResponderExcluir