segunda-feira, 5 de julho de 2010

Workshop de Notação Musical da ProClass comentado internacionalmente no blog oficial da Sibelius

Acesse:
 

No próximo sábado, dia 10/07, o produtor musical e também nosso colaborador Cristiano Moura ministrará o primeiro workshop do mês de Julho na ProClass: Notação Musical via software: Sibelius 6.

Usado pela grande maioria dos arranjadores, músicos e produtores mundo afora, o Sibelius vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil devido à integração com o Pro Tools 8 e sua rápida curva de aprendizado. Assim, como não poderia ser diferente, a ProClass elegeu este software para inaugurar seus cursos voltados à área da música. Além de todos os recursos que um treinamento em software proporciona, a intenção é a criação de cursos de música utilizando softwares como apoio, ou seja, na ProClass você encontra tudo: aprendizado com foco nos recursos no software e aprendizado com o foco no conteúdo musical, com apoio de software.

Cristiano Moura trabalha com Sibelius há muitos anos e participou da criação do material didático do software ao lado dos fabricantes. Em 2010, juntou-se à equipe da ProClass para a promoção dos novos cursos que em breve serão divulgados. A empresa Sibelius é parte da Avid e a ProClass, como Avid Training Partner, trabalha diretamente com o fabricante  no sentido de proporcionar a melhor experiência de aprendizado, adaptada à realidade brasileira, aliada a todo o know-how adquirido com esse trabalho em parceria com a sua equipe. Ao contrário dos cursos de Pro Tools, ainda não há uma padronização da Avid para certificações internacionais de Sibelius. No entanto, aprender com o suporte do fabricante em uma escola reconhecida pelo mesmo sem dúvida é a melhor das opções!

Por enquanto, a melhor forma de conferir essa parceria, ajudar a contribuir na criação dos novos cursos e ganhar descontos imperdíveis é participar do workshop de sábado. Envie um e-mail para a ProClass para disputar uma vaga

Confira o que Cristiano postou em seu Blog "Bounce to Disk".

Até Sábado!

Um comentário:

  1. Galera, foi ótimo o workshop. A equipe está de parabéns. Nos encontraremos mais vezes por lá!
    Abraços!

    ResponderExcluir